Michael Chandler revela frustração por hiato na carreira em espera por Conor McGregor

Provável adversário em retorno do ‘Notório’ ao MMA desabafa sobre incerteza para realização de confronto

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Provável adversário de Conor McGregor na luta que marca a volta do ‘Notório’ ao MMA após mais de dois anos de inatividade, Michael Chandler desabafou sobre a incerteza da realização do embate. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) descreveu a frustração por sua inatividade. Atualmente, o ex-Bellator está há um ano sem competir.

“Tenho andado frustrado? Com certeza. Incomodado? Um pouco. Nós temos pressa. Amamos lutar, competir. Treino muito e é muito difícil. Inclusive eu sendo um cara conhecido por treinar muito, é difícil não ter um objetivo e uma luz no fim do túnel. Todos que acompanharam minhas lutas no UFC, ou até antes disso, sabem o quanto fui ativo nos últimos 15 anos”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Motivado para enfrentar McGregor, Michael segue inserido na ‘novela’ envolvendo o retorno do ‘Notório’. Atualmente, a lenda do Bellator continua sem data confirmada para seu próximo compromisso.

Lenda viva do MMA, Conor McGregor não compete desde a trilogia contra Dustin Poirier. No seu último desafio, ocorrido em meados de 2021, o irlandês sofreu grave lesão e, desde então, busca retornar às competições.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297