Dana White ‘pede calma’ a Tom Aspinall e garante realização de Jones x Miocic

O presidente do Ultimate disse que não irá tirar o cinturão linear do 'Bones' agora e qualquer decisão só será tomada após o histórico duelo entre as lendas do MMA

Dana White em coletiva de imprensa do UFC 293 (Foto: Reprodução/YouTube)

Após Tom Aspinall pedir para o Ultimate tirar o cinturão linear de Jon Jones, já que ele irá ficar ausente por um longo tempo, Dana White se pronunciou de forma oficial. Em entrevista após o UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o presidente da organização pediu calma ao campeão interino dos pesados (até 120,2kg) e falou que a organização irá esperar o duelo entre ‘Bones’ e Stipe Miocic, previsto para o segundo semestre de 2024.

Veja Também

Anderson Silva é um dos melhores lutadores da história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“A luta com Stipe (Miocic) tem que acontecer. Os dois caras merecem. Você tem o maior lutador de MMA de todos os tempos contra o maior peso pesado de todos os tempos. Pagaram as suas cotas, fizeram as suas coisas. Esses dois querem lutar um com o outro e isso vai acontecer. Quem ganhar, vamos ver o que eles decidem fazer depois disso, e então vamos a partir daí”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA