Tony Ferguson se manifesta após igualar recorde de derrotas consecutivas no UFC

Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

No último sábado (16), Tony Ferguson foi superado por Paddy Pimblett no UFC 296 e amargou a sétima derrota consecutiva da organização, igualando o recorde que antes pertencia somente a BJ Penn. Apesar disso, ‘El Cucuy’ não dá nenhum indicativo de que pretende parar de competir no octógono do Ultimate, apesar dos conselhos de Dana White.

Publicidade

Em publicação nos ‘stories’ do Instagram, o veterano mandou um recado aos fãs e deu a entender que acredita ter mais ‘lenha para queimar’ no UFC.

Veja Também

“Amo meus fãs e apoiadores. Vocês me incendeiam. Encontrei muitos de vocês hoje à noite. Mantenham a fé, filhos da p***. Um pé à frente das outras p****. Lembrem o que eu disse galera – Campeão”, escreveu ‘El Cucuy’.

Publicidade

Um dos pesos leves mais temidos da década passada, Tony Ferguson foi campeão interino dos leves (até 70,3 kg) e era visto por muitos como uma real ameaça ao reinado de Khabib Nurmagomedov na divisão. O duelo, no entanto, por variados motivos, acabou nunca saindo do papel.

As coisas começaram a sair do trilho para Tony Ferguson em disputa de cinturão interino contra Justin Gaethje em maio de 2020, quando acabou nocauteado no quinto round. De lá para cá, o ex-campeão interino amargou reveses também contra Charles do Bronx, Beneil Dariush, Michael Chandler, Nate Diaz, Bobby Green e, mais recentemente, Paddy Pimblett.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller