Homenageado por Jon Jones, Leon Edwards rejeita gentileza de lenda e pede ‘presente alternativo’

Campeão dos meio-médios mostra respeito ao peso pesado, mas altera proposta inicial do norte-americano

Leon Edwards em coletiva de imprensa após o UFC 286 (Foto: Reprodução/YouTube)

Homenageado publicamente por Jon Jones, Leon Edwards mostrou respeito à lenda, mas rejeitou a motocicleta oferecida pelo campeão do UFC. Em suas redes sociais, o inglês pediu um presente que considera mais seu estilo. A sugestão foi um relógio.

“Todo respeito ao melhor de todos os tempos. Foi um trabalho fácil. Isso representa muito vindo de você. Eu não ando de moto, mas aceitaria um ‘rollie’ (Rolex, tradicional empresa suíça fabricante de relógios)”, escreveu Edwards, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lembrado por Jones, Edwards subiu no octógono no UFC 296 para sua segunda defesa de título nos meio-médios (até 77,1kg.). Diante de Colby Covington, desafeto público de Jon, o inglês teve performance dominante e frustrou o sonho do norte-americano em vestir um cinturão linear da categoria.

O resultado amplia o legado de Leon na divisão e confirma a grande fase do lutador. O atleta, hoje, administra sequência de 13 apresentações sem derrota.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86