Sem ressentimentos, Dricus Du Plessis elogia Sean Strickland após pancadaria no UFC 296

Rivais em disputa de cinturão no UFC 297, em janeiro, Du Plessis e Strickland foram às vias de fato em evento recente

Sean Strickland ataca Dricus Du Plessis em meio a público do UFC 296. Foto: Reprodução/Instagram

Adversários na luta principal do UFC 297, no dia 17 de janeiro, valendo o cinturão dos médios (até 83,9 kg), Sean Strickland e Dricus Du Plessis resolveram adiantar um pouco as coisas e foram às vias de fato nas cadeiras da T-Mobile Arena durante a realização do UFC 296, no dia 16 de dezembro. Apesar da briga, não há ressentimentos entre os atletas. Pelo menos é o que garante o desafiante.

Durante participação no podcast ‘The Coach and the Casual’, Du Plessis garantiu que permaneceu calmo durante toda a confusão com Sean Strickland e revelou que estava até se divertindo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Sheetara vai disputar cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estava completamente calmo. Eu não fiquei com raiva. Eu estava me divertindo e o segurança falou que eu precisava me acalmar. Eu já estava calmo, não poderia ficar mais. O que ele queria de mim?”, questionou o desafiante.

Apesar de ter sido atacado por Strickland, Du Plessis descartou qualquer ressentimento em relação ao rival e inclusive elogiou o campeão pela postura.

PUBLICIDADE:

“Não há ressentimentos. Eu ainda tenho o maior respeito do mundo por Sean Strickland. Ele é um homem de verdade. Eu disse isso e ele mostrou no UFC 296. Digo, ele se garantiu e fez o que um homem de verdade faz. Ele se defendeu. Ele se comportou como campeão? Provavelmente não. Mas no final das contas, campeões ou não, somos lutadores. Não somos jogadores de futebol. Não somos corredores. Somos lutadores e é isso o que fazemos. Está no nosso DNA”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297