Mayra Sheetara despreza Julianna Peña e promete surra no UFC: “Não quer lutar, só falar”

Brasileira diz que norte-americana foge de lutas e projeta confronto no futuro

Mayra Sheetara vai disputar cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Sheetara (esq.) em luta contra Holly Holm (dir.). Foto: Divulgação/UFC

Mayra Sheetara está prestes a disputar o cinturão vago do peso galo (61,2 kg.) do UFC contra Raquel Pennington na luta co-principal do UFC 297, que acontece no dia 20 de janeiro. Mas a rivalidade que mais chama a atenção da mineira é com outra lutadora da mesma categoria: a ex-campeã Julianna Peña.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Sheetara não economizou nas palavras para desprezar Peña, que a acusou de usar substâncias proibidas após a brasileira testar positivo para doping. A mineira afirmou que a norte-americana só quer provocar e fugir de uma luta entre elas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Bibiano Fernandes posa com seu cinturão do ONE Championship. Foto: Divulgação/ONE Championship
Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Julianna ficará lesionada pelo resto da carreira. Ela não quer lutar, só falar. Tudo o que ela faz é barulho. Eu me divirto, pois cada vez que ela posta algo sobre mim, é engraçado. Espero que essa luta aconteça, porque vai divertir muito os fãs. Prometo dar uma surra nela e mostrar quem manda”, disse Sheetara, que também a chamou de “galinha barulhenta” e ameaçou matá-la em outra ocasião.

Mayra vive a melhor fase de sua carreira. Ex-peso mosca (até 56,7 kg), ela subiu para os galos no início de 2022 e desde então acumula três vitórias por finalização e um “no contest” (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Hoje, ela ocupa a terceira posição no ranking da categoria, que já foi dominada pela compatriota Amanda Nunes.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297