Georges St-Pierre mantém aposentadoria e nega luta contra ex-astro do UFC em nova organização

Tyron Woodley oferece proposta milionária, mas canadense não se interessa por duelo em sua promoção de luta

Georges St-Pierre em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter ufc_europe

Georges St-Pierre em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter ufc_europe

Georges St-Pierre, considerado por muitos como o maior lutador de MMA de todos os tempos, recusou uma proposta milionária para enfrentar Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, que agora busca se reinventar em sua própria promoção de luta.

Em entrevista ao TMZ, Woodley revelou que lançou sua própria organização, The Realest International Promotion (TRIP), na qual ele pretende competir. O ex-campeão meio-médio do UFC, fez as duas primeiras ofertas para nomes grandes ​​do MMA, mas nenhum deles aceitou. GSP, no passado, deixou claro em diversas ocasiões que não tem intenção de lutar novamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia
Sean Strickland é campeão peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil
Apresentadora engana fãs do UFC com anúncio falso de luta e gera revolta nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/Nina Drama

“Estou procurando lutar contra caras que são lendários para mim que eu sinto que talvez não tenham recebido o respeito e o dinheiro que deveriam ter recebido quando estavam no topo. Tipo Georges St-Pierre, que lhe ofeceri uma boa grana e ele disse não, justificando que não luta mais. Ofereci, também, a Nick Diaz. Cheguei a oito dígitos, muito dinheiro. Ambos disseram não”, disse Woodley.

Georges St-Pierre no MMA

Georges St-Pierre, de 42 anos, é dono de uma das carreiras de maior sucesso na história do MMA. Em sua trajetória no esporte, o canadense disputou 28 lutas, venceu 26, perdeu duas e conquistou cinturões nos meio-médios e médios. GSP se apresentou pela última vez em 2017, quando finalizou Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador, que é membro do ‘Hall da Fama’ do UFC, sempre foi cauteloso sobre um possível retorno ao MMA. Em entrevistas anteriores, ele afirmou que só voltaria para uma luta que fizesse sentido para o seu legado, como uma superluta contra Khabib Nurmagomedov.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297