Sean Strickland surpreende com forma física invejável antes de luta pelo cinturão do UFC

Campeão dos médios mostra abdômen definido e está pronto para enfrentar Dricus du Plessis no UFC 297

Sean Strickland é campeão peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil

Sean Strickland em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland causou furor nas redes sociais ao mostrar sua forma física impressionante às vésperas de sua primeira defesa de título, contra o sul-africano Dricus Du Plessis, na edição de número 297. O duelo acontece no dia 20 de janeiro, em Toronto, no Canadá.

Strickland foi marcado em uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece ao lado de outros lutadores da academia Factory X, como Julian Erosa e Chris Curtis. Na imagem, o norte-americano exibe um abdômen trincado e um shape em dia, que chamou a atenção de seus seguidores e fãs de MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apresentadora engana fãs do UFC com anúncio falso de luta e gera revolta nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/Nina Drama
Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2
Mike Tyson é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/MikeTyson

Sean conquistou o cinturão dos médios em setembro de 2023, ao derrotar o então campeão Israel Adesanya por decisão unânime, em uma luta histórica. O norte-americano tem um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas, sendo 11 triunfos por nocaute e quatro por finalização.

Seu adversário, Du Plessis, é um ex-campeão do EFC e do KSW, duas organizações de MMA da África e da Europa, respectivamente. O sul-africano está invicto no UFC, com seis vitórias, sendo a última delas por nocaute sobre Robert Whittaker, ex-campeão da categoria. Ele soma um retrospecto de 20 resutados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

A luta entre Strickland e Du Plessis será a principal atração do UFC 297, que também terá a disputa do cinturão vago dos pesos galos femininos, entre Raquel Pennington e Mayra “Sheetara” Bueno.

IMAGEM: Sean Strickland choca com forma física às vésperas de defesa de cinturão no UFC 297

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA