Khamzat Chimaev humilha Colby Covington com montagem após fracasso no UFC

Lutador provoca rival norte-americano com foto de saia e bolsa nas redes sociais

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2

Khamzat Chimaev em vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter UFC

Khamzat Chimaev, que atua no peso médio (83,9 kg) do Ultimate, não perdeu a oportunidade de tirar sarro do seu rival Colby Covington, que perdeu para Leon Edwards na disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg.) no UFC 296, realizado em dezembro, em Las Vegas (EUA).

Nascido na Rússia e representante dos Emirados Árabes Unidos publicou em suas redes sociais uma montagem do norte-americano vestido de saia e bolsa, em uma clara alusão à sua derrota e à sua postura polêmica.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/MikeTyson
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Khamzat e Colby já haviam trocado provocações antes, com o russo dizendo que esmagaria o americano em uma luta, e o americano questionando o nível de habilidade do russo.

No entanto, um confronto entre os dois é improvável, já que eles atuam em categorias diferentes. Chimaev é o nono colocado no ranking do peso médio, enquanto Covington é o quinto nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Chimaev x Covington

Chimaev é considerado uma das grandes promessas do MMA, com um cartel invicto de 13 vitórias. Ele estreou na organização em 2020 e venceu nomes como Kamaru Usman, Gilbert Durinho, Kevin Holland e Li Jingliang.

PUBLICIDADE:

Covington, por sua vez, tem um histórico de 17 resultados positivos e quatro negativos no UFC, sendo três delas em disputas de título na organização.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297