Apresentadora engana fãs do UFC com anúncio falso de luta e gera revolta nas redes sociais

Nina Drama faz pegadinha com Dana White e decepciona fãs que esperavam luta bombástica para o UFC 300

Apresentadora engana fãs do UFC com anúncio falso de luta e gera revolta nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/Nina Drama

Apresentadora engana fãs do UFC com anúncio falso de luta e gera revolta. Foto: Reprodução/Instagram/Nina Drama

A apresentadora e humorista do UFC Nina-Marie Daniele, mais conhecida como Nina Drama, causou uma grande polêmica na noite da última quarta-feira (27/12), ao fazer uma pegadinha com os fãs de MMA.

Ela anunciou em seus Stories do Instagram que iria revelar uma luta bombástica para o UFC 300, junto com o presidente da organização, Dana White. Porém, tudo não passava de uma brincadeira para promover o Power Slap, um evento de tapas na cara que o mandatário organiza.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2
Mike Tyson é lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/MikeTyson
Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

A pegadinha não foi bem recebida pelos internautas, que esperavam um anúncio de verdade. Muitos criticaram Nina Drama por desrespeitar os fãs e os lutadores, e por fazer propaganda enganosa. Alguns chegaram a pedir que ela fosse demitida do UFC, ou que levasse um tapa na cara de alguma lutadora da modalidade. Outros, porém, defenderam a apresentadora, dizendo que a apresentadora apenas quis fazer uma piada e que não teve má intenção.

Dana White, que participou da brincadeira, tentou amenizar a situação e acalmar os ânimos dos fãs. Ele fez uma live em seu Instagram e disse que faria novos anúncios de lutas para o UFC 300, que está previsto para abril de 2024 e que já tem três combates confirmados: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic, Calvin Kattar x Aljamain Sterling e Bo Nickal x Cody Brundage.

PUBLICIDADE:

Quem é Nina Drama, repórter queridinha do UFC?

Nina Drama é uma modelo, humorista e apresentadora que se tornou famosa em abril de 2017, quando foi eleita a Playmate do Mês pela revista Playboy. A norte-americana começou a fazer entrevistas com lutadores do UFC em seu canal do YouTube e no TikTok, e chamou a atenção de Dana White, que a contratou para trabalhar na organização.

PUBLICIDADE:

Ela é conhecida por fazer perguntas inusitadas e engraçadas aos atletas, e por criar situações cômicas com eles, tendo já conversado com nomes como Khamzat Chimaev, Tom Aspinall, Alex Poatan, Johnny Walker, Charles do Bronx e Sean Strickland.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297