Ex-desafiante dos leves, Josh Thompson minimiza hype de Khamzat Chimaev: ‘Não me impressionou’

O veterano norte-americano disse que ainda não ficou impressionado com o novo astro do Ultimate e pediu calma com as possíveis projeções sobre o seu futuro

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

K. Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. (Foto: Instagram/UFCKorea)

Ex-desafiante do peso leve (até 703,kg), o norte-americano Josh Thompson disse não estar empolgado com o hype em torno do astro Khamzat Chimaev. Em seu canal no youtube, o veterano disse que ainda não se tornou fã do lutador emiradense e deu uma leve provocada ao afirmar que já viu vários ‘fenômenos’ como ele surgirem no MMA.

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu disse isso na última vez que o vi lutar: ele ainda não me impressionou. Eu não fiquei impressionado por Khamzat Chimaev. Todo mundo fica tipo, ‘Você é burro, está sendo um hater’. Eu fico tipo, ‘Não, eu não me importo com o que vocês dizem’. Estou no jogo de luta há muito, muito tempo. Lutadores vêm, lutadores vão. Eles explodem na cena e adivinham? Então eles demoram um pouco na esperança de voltar aos trilhos, e alguns deles nunca chegam a brilhar e alguns renascem depois”, disse Thompson.

PUBLICIDADE:

Número nove do ranking dos médios, Chimaev estreou na divisão no último mês de outubro e bateu o nigeriano Kamaru Usman na decisão majoritária dos juízes. Aos 29 anos, Khamzat está invicto no MMA profissional com 14 vitórias consecutivas, sendo sete delas vestindo as luvas do Ultimate.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297