Caio Borralho é adicionado ao top 15 dos médios no UFC e se manifesta nas redes sociais

Brasileiro vem embalado por cinco triunfos consecutivos e comemora conquista inédita em sua trajetória pelo Ultimate

C. Borralho é o novo 15 colocado no ranking dos médios. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por cinco triunfos consecutivos no UFC, Caio Borralho finalmente pôde soltar o grito que estava preso em sua garganta para comemorar a aguardada adição ao top 15 dos médios (até 83,9kg.). Inconformado com a postura do Ultimate, o atleta junto aos seus fãs protestava frequentemente pela demora de se juntar à elite da divisão. Em suas redes sociais, o brasileiro comemorou e mandou recado para os membros da categoria.

“Pra algumas pessoas pode não significar nada. E tudo bem, eles não sabem o que se passou até aqui… Pra mim, eu vejo um menino que morria de medo de confrontos, que apanhava na rua por não ter coragem de brigar, por medo de se machucar ou de ser envergonhado (…) esse menino que enfrentou seus medos e pesadelos e agora se configura entre os 15 maiores lutadores do mundo! É só o começo, é nada mais do que mereço, é a recompensa por ter pago o preço! (…) Top 15, eu cheguei e to vindo pra quebrar tudo! Eu falei que o bagulho ia ficar louco esse ano”, publicou Borralho em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Vitorioso em seu último confronto contra Abus Magomedov no UFC São Paulo, Caio Borralho não teve pedido atendido após desafiar Jack Hermansson, atual 10 colocado no ranking. Aos 30 anos, ‘The Natural’, como é conhecido, possui 15 triunfos e um revés na carreira.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297