Amanda Ribas retorna ao octógono após vitória avassaladora e enfrenta ex-campeã dos palhas

Brasileira retorna para categoria dos moscas e defende posto de 10 colocado do ranking no Apex, sediado em Las Vegas (EUA)

Amanda Ribas enfrenta Rose Namajunas. Foto: Reprodução / UFC

De volta ao octógono após protagonizar nocaute brutal diante de Luana Pinheiro no UFC Las Vegas 82, Amanda Ribas tem duelo crucial agendado para 23 de março, em Las Vegas (EUA). Retornando para sua categoria de origem, peso mosca (até 56,7kg.), a brasileira enfrenta Rose Namajunas, ex-campeã dos palhas (até 51,2kg.) O anúncio foi realizado pela conta ‘MMA Hoje’ nas redes sociais.

Conhecida por flutuar entre a categoria dos palhas (até 51,2kg.) e moscas, Amanda Ribas vive expectativa de dar mais um passo rumo ao cinturão. Aos 30 anos, a mineira vive fase instável na organização, onde acumula duas derrotas nas últimas cinco apresentações. Atualmente a brasileira assume a nona colocação no ranking da divisão que irá lutar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

I. Makhachev posa ao lado de C. Do Bronx após o UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram
Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube
Robelis Despaigne é o novo contratado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/thebigboyufc

Por outro lado, Rose Namajunas busca se redimir na categoria onde estreou com derrota em sua última aparição. Vista com desvantagem por muitos fãs de MMA, a atleta afirmou que iniciaria processo de fortalecimento para não sofrer com diferença física na nova divisão.

R. Namajunas é ex-campeã dos palhas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Escaladas para o UFC Las Vegas 83, Rose Namajunas e Amanda Ribas se enfrentam em 23 de março no Apex, sede do Ultimate localizada em Las Vegas (EUA). Até o momento o evento não possui luta principal confirmada.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89