Michael Chandler ameaça quebrar mandíbula e aposentar Conor McGregor em luta no UFC

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O clima esquentou entre Conor McGregor e Michael Chandler, que devem se enfrentar em 29 de junho, em Las Vegas (EUA), pelo peso médio (83,9 kg.) do UFC. O norte-americano, que foi capitão de uma equipe rival do irlandês no reality show The Ultimate Fighter, fez graves ameaças ao seu adversário em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Publicidade

“Vai ser um grande card, vai ser divertido. Vou vencer Conor nos dois primeiros rounds e encerrarei sua carreira. Quero entrar no octógono com ele, quebrar sua vontade e sua mandíbula, fazê-lo apagar e diminuir. Então, diremos adeus à maior estrela do esporte e poderemos seguir nosso caminho alegremente”, disse Chandler.

Veja Também

McGregor, que é ex-campeão do peso pena (65,7 kg;) e do peso leve (70,3 kg.) do UFC, não reagiu às provocações de Chandler, mas anunciou a luta em suas redes sociais no Ano Novo. O irlandês, que é considerado o principal nome do UFC, estava afastado do octógono desde novembro de 2022, quando sofreu fratura na trilogia diante de Dustin Poirier.

Publicidade

Conor McGregor x Michael Chandler

Conor McGregor, de 35 anos, tem um cartel de 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre José Aldo, Eddie Alvarez, Dustin Poirier, Nate Diaz e Max Holloway.

Aos 37 anos, Michael Chandler soma um retrospecto de 23 resultados positivos e oito negativos. Ele bateu nomes como Eddie Alvarez, Dan HookerPatricky Pitbull.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro