Rakic evita esconder jogo e aponta brecha crucial nas performances de Prochazka

Atletas realizam duelo crucial na divisão dos meio-pesados e se enfrentam no aguardado UFC 300, no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA)

Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Em preparação para duelo crucial contra Jiri Prochazka no UFC 300, Aleksandar Rakic não se preocupa em ocultar suas observações a respeito do próximo adversário. De olho no histórico do tcheco como artista marcial, o atleta destacou maior fraqueza do ‘Samurai’ durante confrontos, mas evitou de menosprezar capacidade de recuperação do ex-campeão meio-pesado (até 93kg.).

“Se você olhar para as lutas de Jiri no UFC, em todas as lutas, ele foi derrubado. Eu não diria que o queixo dele está fraco, mas ele sente os socos de forma diferente de, por exemplo, eu. Essa é uma das brechas: estar em todas as lutas quase perdendo. Mas ele está sempre voltando e parecendo forte”, declarou Rakic durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

Recuperado de lesão sofrida em duelo contra Jan Blachowicz que ocorreu em 2022, Rakic se prepara para retornar ao octógono e encarar Jiri Prochazka. Apontado como promessa da divisão, o sérvio vivia ótimo momento até se contundir e amargar segunda derrota na organização.

A. Rakic (dir) enfrenta Jiri Prochazka no UFC 300. Foto: Reprodução/montagem SL

PUBLICIDADE:

Convocados para o UFC 300, Rakic e Prochazka se enfrentam no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Atualmente os atletas ocupam a quinta e segunda colocação no ranking da categoria respectivamente.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86