Ankalaev garante bônus de ‘Performance da Noite’ após vitória arrasadora no UFC Vegas 84

Além do russo, outros três atletas foram agraciados com prêmio de 250 mil reais (50 mil doláres) após atuações dominantes

Johnny Walker (esq.) em luta no UFC Las Vegas 84. Foto: Divulgação/UFC

Vitorioso em aguardada revanche contra Johnny Walker, Magomed Ankalaev além de dar mais um passo rumo ao cinturão, também garantiu bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear o brasileiro de forma brutal no UFC Las Vegas 84. Segundo colocado dos meio-pesados (até 93kg.), o russo faturou R$ 250 mil reais (50 mil dólares na cotação atual).

Acrescentado ao pacote de atletas beneficiados com bônus, Jim Miller teve vitória valorizada diante de Gabriel Benitez e recebeu prêmio de ‘Performance da Noite’ também. Aos 40 anos, o norte-americano se mantém no topo da organização como atleta com mais triunfos em sua trajetória de sucesso no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além destes, Brunno Hulk foi o único brasileiro a receber grande premiação por parte dos mandatários. De volta ao caminho das vitórias, o brasileiro nocauteou Phil Hawes ainda no primeiro assalto e impressionou a todos presentes no Apex, em Las Vegas.

Brunno Hulk (dir.) em atuação no UFC Las Vegsa 84. Foto: Divulgação/UFC

PUBLICIDADE:

Grande promessa do peso galo (até 61,2kg.), Marcos McGhee voa por baixo do radar e protagoniza atuações de gala a cada performance que tem pelo UFC. Invicto na organização, o norte-americano fez mais uma vítima pela via rápida e não passou desapercebido. Escalado para enfrentar Gaston Bolaños, o atleta nocauteou o rival no segundo assalto.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89