Jean Silva faz entrada lenta, nocauteia e late como cachorro no UFC; veja cenas inusitadas

Fora dos holofotes antes da luta, brasileiro surpreende com nocaute e latido em sua estreia no UFC Las Vegas 84

Jean Silva teve boa estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Jean Silva teve boa estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Não foi só com os punhos que Jean Silva impressionou em sua estreia no UFC. O brasileiro, que nocauteou Westin Wilson no primeiro round no UFC Las Vegas 84 do último sábado (13/01), também chamou a atenção com sua entrada lenta e seu latido pós-luta.

O lutador da Fighting Nerd, que já havia causado curiosidade com seus óculos de nerd característico de sua equipe, fez uma caminhada metódica até o octógono, sem demonstrar nervosismo ou pressa. Ele parecia confiante em sua estratégia e em sua capacidade de vencer o adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marcus McGhee em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
Magomed Ankalaev deve ser o próximo desafiante ao cinturão de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Twitter

E o brasileiro estava certo. Representante do peso pena (até 65,7kg.), Jean Silva mostrou um domínio absoluto sobre Westin Wilson, que não teve chances de reagir. Com golpes precisos e contundentes, o brasileiro levou o norte-americano à lona duas vezes, até que o árbitro interrompesse o massacre.

Mas a surpresa não parou por aí. Na hora de comemorar, o catarinense colocou seus óculos de nerd e começou a latir como um cachorro, em uma atitude que gerou reações diversas nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Em entrevista pós-luta com Michael Bisping, o Lord Assassin, como é conhecido, também fez uma demonstração de como nocauteou Wilson, com a ajuda do próprio treinador.

Com a vitória, Jean Silva ampliou sua sequência invicta para nove lutas, sendo oito delas por nocaute ou finalização no primeiro round. Em sua carreira, ele soma 12 triunfos e apenas duas derrotas. O brasileiro, que se apresentou ao mundo como “Lord”, promete dar muito trabalho aos seus futuros oponentes na divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

Jean Silva faz entrada lenta, nocauteia e late como cachorro no UFC; veja cenas inusitadas

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297