VÍDEO: Promessa do UFC imita Alex Poatan em nocaute brutal com chute e cruzado; compare

Marcus McGhee nocauteia Gaston Bolaños no UFC Las Vegas 84 com o mesmo golpe que Alex Poatan usou no LFA

Marcus McGhee em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Marcus McGhee em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Marcus McGhee impressionou os fãs de MMA ao nocautear o peruano Gaston Bolaños no UFC Vegas 84, realizado no último sábado (13/01). O golpe que definiu a luta foi muito parecido com o que o brasileiro Alex Poatan usou para vencer Thomas Powell no LFA 95, em novembro de 2020.

McGhee e Poatan não são companheiros de treinos nem têm nenhum vínculo, mas ambos são especialistas em trocação e possuem um cruzado devastador. Foi com esse golpe que eles surpreenderam seus adversários, após acertarem um chute alto na cabeça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Magomed Ankalaev deve ser o próximo adversário de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

No caso de Marcus, o nocaute sobre Bolaños veio no segundo round. O peruano, que é um renomado kickboxer, não conseguiu impor seu jogo em pé e foi pego desprevenido pelo chute do norte-americano, que o fez cambalear. Em seguida, o lutador conectou o cruzado de direita e encerrou a disputa.

Já Poatan precisou de apenas quatro minutos para liquidar Powell. O brasileiro, na ocasião, acertou o chute alto de direita logo no início da luta e completou com o cruzado de esquerda, que apagou o rival na hora.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, McGhee chegou à sua terceira vitória consecutiva no UFC e se aproximou do top 15 da categoria dos galos (até 61,2kg). O norte-americano também manteve o seu cartel invicto na organização e o seu impressionante aproveitamento de 100% de finalizações em suas nove vitórias na carreira.

Poatan, por sua vez, foi contratado pelo UFC após o nocaute e, hoje, detém o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Ele também foi o primeiro homem brasileiro a conquistar o cinturão de duas categorias distintas dentro da organização.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Promessa do UFC imita Alex Poatan e nocauteia com chute e cruzado; compare

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297