De olho no cinturão, Jamahal Hill ironiza Ankalaev e Poatan após UFC Vegas 84: “Dinheiro fácil”

Nocaute de Ankalaev no UFC Vegas 84 anima norte-americano, que se diz confiante para voltar ao octógono

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jamahal Hill não escondeu sua confiança ao comentar sobre a luta principal do UFC Vegas 84, que aconteceu no último sábado (13/01). O norte-americano, que está afastado do octógono por conta de uma lesão, assistiu de perto ao nocaute de Magomed Ankalaev sobre Johnny Walker e provocou tanto o vencedor quanto o atual detentor do cinturão, Alex Poatan.

Em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Hill escreveu: “Tudo que eu vejo é dinheiro fácil”. Com isso, ele deixou claro que se considera superior aos dois possíveis adversários e que está de olho em uma nova chance de disputar o título da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Magomed Ankalaev deve ser o próximo adversário de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

Ankalaev, por sua vez, chegou à sua décima vitória consecutiva no MMA e se colocou como o principal desafiante ao cinturão dos meio-pesados. O russo não deu chances para Walker e o nocauteou com uma sequência de socos no segundo round, após ter um equilibrado primeiro assalto no UFC Vegas 84.

Poatan, que conquistou o cinturão dos meio-pesados em novembro de 2023, ao derrotar Jiri Prochazka por nocaute, ainda não tem uma data definida para sua próxima defesa de título. O brasileiro, que também foi campeão dos médios, soma um retrospecto de nove vitórias e dois reveses em sua carreira nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Jamahal Hill deve voltar ao UFC em 2024

Primeiro atleta do ‘Contender Series’ a conquistar o cinturão do UFC, Jamahal Hill foi coroado em janeiro de 2023, ao bater Glover Teixeira por decisão unânime, mas abriu mão do título para se recuperar de uma ruptura no Tendão de Aquiles, em julho, e até passou por cirurgia. Seu cartel no MMA é de 12 vitórias, uma derrota e um sem resultado.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que Hill retorne ao octógono ainda em 2024, após se recuperar totalmente da lesão. Enquanto isso, ele segue de olho nos movimentos da divisão e não perde a oportunidade de provocar seus potenciais rivais.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297