Glover Teixeira toma as dores de Alex Poatan e manda aviso a Ankalaev por luta pelo cinturão

Ex-campeão dos meio-pesados provoca russo após nocaute sobre Walker e antecipa duelo com seu pupilo no UFC

Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

O desafio está lançado. Após nocautear Johnny Walker na luta principal do UFC Las Vegas 84, no último sábado (13/01), Magomed Ankalaev recebeu uma mensagem de Glover Teixeira, ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e mentor de Alex Poatan, atual detentor do cinturão da categoria.

“Belo nocaute. Nos vemos em breve”, escreveu Glover no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor
Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

O duelo entre Ankalaev e Poatan é esperado para acontecer no UFC 300, que será realizado no dia 13 de abril, em Las Vegas, e que já conta com uma disputa de cinturão confirmada entre Weili Zhang x Yan Xiaonan.

Ankalaev chegou à sua décima consecutiva no MMA. O russo vinha de um empate contra Jan Blachowicz e uma luta sem resultado contra Johnny Walker, em outubro, após uma joelhada no rosto do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Desta vez, ele não deu chances para Walker e o nocauteou com uma sequência de socos no segundo round, após ter um equilibrado primeiro assalto no UFC Vegas 84.

Poatan, por sua vez, conquistou o cinturão dos meio-pesados diante de Jiri Prochazka e aguarda um novo desafiante ao cinturão. O brasileiro soma um retrospecto de nove resultados positivos e dois negativos em sua carreira nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297