Destaque do peso leve, Renato Moicano critica casa do UFC em Las Vegas: ‘Ninguém gosta’

O experiente brasileiro deixou claro que não gosta de lutar no Apex e polemizou ao dizer que ninguém se importa ou assiste os eventos menores da organização

renato-moicano

R. Moicano celebra vitória no UFC Foto: Reprodução/Instagram

Um dos atletas mais experientes do plantel do UFC, o brasileiro Renato Moicano fez duras críticas ao Apex, casa da organização em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o peso leve (até 70,3kg) tupiniquim atacou de forma pesada o local onde a companhia realiza os seus eventos ‘Fight Nights’ e disse que ninguém assiste ou se importa com os cards de ‘menor investimento’ da empresa.

Veja Também

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)
W. Patolino (foto) foi finalista do TUF Brasil. (Foto: Facebook/UFC)
Kamaru Usman (esq.) em luta contra Khamzat Chimaev (dir.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Ninguém dá a mínima para os ‘Fight Nights’. Não importa se você é o co-main event, main event ou está nas preliminares. Quem liga pra isso? É apenas uma maneira tímida de colocar o UFC na ESPN. Então: ‘Ei, Dana White, eu prefiro estar no UFC 299’. Mas eu não faço as regras. Sou funcionário. Dia 3 de fevereiro, vou vencer Drew Dober. Não importa se será no Apex, mas ninguém gosta do Apex, meu irmão. Você pode perguntar a qualquer um. Os fãs odeiam o Apex. Tenho certeza que os lutadores também não gostam do Apex”, atacou Moicano.

PUBLICIDADE:

Entretanto, apesar das críticas e reclamações, a próxima luta de Moicano será no Apex. No dia 03 de fevereiro, o brasileiro subirá no octógono após mais de um ano afastado por lesão e medirá forças contra o experiente Drew Dober.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89