Daniel Cormier polemiza ao questionar possível vaga de ícone em Hall da Fama do UFC

Comentarista questiona merecimento de Jim Miller, que ostenta recorde de maior número de vitórias na organização

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Considerados um dos principais comentaristas do UFC, Daniel Cormier polemizou ao questionar uma possível vaga de Jim Miller no Hall da Fama da organização. Ao analisar o recordista de vitórias da empresa (26), o veterano não se mostrou convencido com os feitos do lutador ao longo de 15 anos de organização.

“Ainda não sei (se Miller merece). Falamos disso no ano passado. Creio que ele esteve no octógono 45 ou 43 vezes. Será o teste do tempo. Não sabemos se haverá alguém que pode competir em tão alto nível por tanto tempo quanto Jim Miller. As vitórias, no entanto, creio que serão superadas. (…) Assim sendo, se você inserir pessoas no Hall da Fama baseando-se nos recordes e, eventualmente, forem superados, para que teremos um Hall da Fama? Jim Miller venceu muitas lutas, mas, pense comigo: ele tem mais vitórias na história do UFC, com 26, mas ele se apresentou 43 vezes. Ele perdeu 16 vezes no UFC”, disse Cormier, no ‘“DC & RC.”’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC
A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Jim, apesar de não almejar disputas de cinturão ou posição no ranking, segue competindo em alto nível. No último fim de semana, pelo UFC Las Vegas 84, o veterano finalizou Gabriel Benitez, ampliando o recorde de vitórias no Ultimate.

Recentemente, Miller foi presenteado pela organização. Após fazer coro por sua presença no histórico UFC 300, o lutador, que participou do UFC 100 e UFC 200, foi oficializado no card, no qual irá enfrentar Bobby Green.

PUBLICIDADE:


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA