Dricus Du Plessis e Sean Strickland faturam R$245 mil em bônus de ‘Melhor Luta’ no UFC 297

Protagonistas em disputa de cinturão levam ‘bolada’ por confronto; Gillian Robertson e Jasmine Jasudavicius completam lista

Dricus Du Plessis (esq.) e Sean Strickland (dir.) em luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Os protagonistas do UFC 297, realizado neste sábado (20), em Toronto (CAN), foram premiados com o bônus de ‘Melhor Luta’. Inseridos na luta principal, Dricus Du Plessis e Sean Strickland levaram a ‘bolada’ pelo desempenho no confronto válido pelo título dos médios (até 83,9kg.). Presentes no card preliminar, Gillian Robertson e Jasmine Jasudavicius faturaram prêmios por suas performances.

Neste fim de semana, Du Plessis subiu no octógono para o maior desafio de sua carreira, até o momento. Desafiante ao cinturão dos médios, o sul-africano bateu Strickland e assumiu o trono dos médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Strickland Du Plessis UFC 297 Instagram UFC Japan
Dricus Du Plessis após luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

No card preliminar, Gillian Robertson tem motivos de sobra para celebrar. Diante de sua torcida, a atleta superou Polyana Viana e voltou a sonhar com o topo do peso mosca (até 56,7kg.).

O segundo confronto do evento marcou um verdadeiro massacre. Adversária da brasileira Priscila Pedrita, Jasmine Jasudavicius não deu chances à carioca e conquistou dura vitória sobre a tupiniquim, conquistando resultado positivo via finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297