Ian Garry não perdoa, debocha de atuação de Sean Strickland e não descarta duelo contra o ex-campeão

Desafeto de Strickland, Ian Garry criticou a performance do ex-campeão na derrota para Dricus Du Plessis no UFC 297

Desafeto declarado de Sean Strickland, com quem se envolveu em uma guerra de provocações nos últimos meses, Ian Garry não disfarçou o deleite em ver o agora ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) destronado em duelo contra Dricus Du Plessis no UFC 297, no último sábado (20).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ian Garry aparece reagindo a um vídeo da disputa de cinturão do UFC 297. A promessa dos meio-médios (até 77,1 kg) não poupou críticas ao nível técnico apresentado pelo ex-campeão.

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

“A p**** do estado disso. Zero técnica. Uma briga. Meu Deus. Sinto como se estivesse vendo dois amadores lutando. Meu Deus. Se algum dia eu fizer uma luta assim, por favor peçam para eu me aposentar”

PUBLICIDADE:

Apesar de pertenceram a divisões de peso diferentes, Ian Garry, décimo colocado dos meio-médios (até 77,1 kg), não descarta um futuro confronto contra Sean Strickland, principalmente após o desafeto ter sido destronado no peso médio.

“Esta luta está ainda mais disponível”, garantiu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em um possível duelo contra Sean Strickland, no entanto, Ian Garry tem desafio marcado contra Geoff Neal, oitavo colocado no ranking dos meio-médios. Os dois se enfrentam no UFC 298, no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA