Chael Sonnen critica desempenho de Mayra Sheetara e Raquel Pennington em disputa de cinturão no UFC 297

Comentarista questiona qualidade de confronto que definiu veterana norte-americana como nova campeã dos galos

Raquel Pennington (dir.) golpeia Mayra Sheetara em luta no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de acompanhar a luta co-principal do UFC 297, Chael Sonnen não poupou Raquel Pennington e Mayra Sheetara por seus desempenhos na disputa do título dos galos (até 61,2kg.). Em seu perfil no X, antigo Twitter, o comentarista não escondeu a frustração com a qualidade do confronto. No embate, a norte-americana foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.

“Isso foi uma disputa de cinturão? Vi o cinturão ser colocado na cintura. Mas ela entregou o suficiente? Não vi isso na luta”, escreveu Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

No último sábado (20), Pennington e Sheetara subiram no octógono para confronto histórico no peso galo. Ambas mediram forças na intenção de assumir o trono que foi de Amanda Nunes até a aposentadoria da lenda brasileira.

Ao longo de cinco rounds, Raquel e Mayra buscaram convencer os juízes da vitória. Com o fim do confronto, a mineira, que acabou tendo a estratégia frustrada por grande parte do combate, saiu derrotada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA