Mayra Sheetara se pronuncia após sofrer dura derrota para Raquel Pennington no UFC 297

Brasileira não consegue se impor diante da norte-americana e desperdiça oportunidade de conquistar título vago dos galos

Raquel Pennington (dir.) derrotou Mayra Sheetara (esq) no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Escalada para disputa inédita de título na categoria dos galos (até 61,2kg.) Mayra Sheetara desperdiçou oportunidade de se tornar nova campeã e sucessora de Amanda Nunes no trono da divisão. Dominada por Raquel Pennington, a brasileira foi superada na decisão unânime dos juízes. Apesar do revés, a luta demonstrou estar em paz com duro episódio em sua carreira.

“Nos dias bons e nos ruins, pra sempre te darei a glória”, publicou a lutadora em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Em resposta a publicação, o treinador da brasileira e Alexandre Pantoja se solidarizaram com momento desabafo da compatriota.

“Orgulho de estar com você. Nossa história ainda terá muitos capítulos bons e felizes. Recuperar e reerguer”, disse Marcos Parrumpa, mais conhecido como ‘Parrumpinha’.

PUBLICIDADE:

“Ontem aprendemos muito, hoje acordamos tristes, mas amanhã será o dia mais importante do que você deseja construir. Estaremos juntos colocando pedra sobre pedra para o seu castelo”, respondeu Pantoja.

Mayra Sheetara ao lado de seu treinador Marcos Parrumpa. Foto: Reprodução/Instagram @parrumpaatt

PUBLICIDADE:

Apesar do apoio dos companheiros de treino, Sheetara foi alvo de duras criticas por parte de seus seguidores, onde declararam decepção com sua performance em confronto contra Pennington.

Favorita nas casas de apostas antes do combate, Mayra Sheetara esbanja confiança para o duelo. Ao longo de cinco rounds, a atleta teve grande dificuldade de se impor na luta em pé, mas assustou a norte-americana diversas vezes em tentativas de finalizações.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89