Algoz de Pedrita no UFC 297 dispara contra brasileira e sugere que Ultimate a demita

Jasmine Jasudavicius explica estratégia aplicada contra rival e destaca problemas de peso que a veterana apresenta na organização

Priscila Pedrita em derrota no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Disposta a penalizar Priscila Pedrita pelo histórico polêmico no MMA, Jasmin Jasudavicius subiu no octógono em busca de protagonizar performance de gala diante da brasileira. Ciente que seu carro-chefe na luta agarrada seria melhor estratégia a ser seguida, a canadense foi impiedosa e castigou a rival após ter tido problemas durante semana da luta no UFC 297.

“Eu sabia que ela era perigosa, então não poderia me emocionar e jogar o jogo dela. Eu estava tipo, ‘Ok, ela não quer ser profissional, vou mostrar a ela como ser profissional, fora do octógono e no octógono. Isso significa bater peso, e dois, no octógono. Não vou jogar o jogo dela. Vou derrubá-la e expor que ela não trabalha no grappling”, declarou Jasmine em entrevista ao ‘Sportsnet’s’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Além de declarar prazer em derrotar a brasileira, a atleta pediu pela demissão de Pedrita no UFC.

“Luta após luta, ela está sendo finalizada. Então, é claro que vou derrubá-la e finalizá-la. Você é uma lutadora profissional na melhor organização do mundo, seja uma profissional em si mesma! Trabalhe seu grappling, trabalhe seu peso. Eu acho que ela deveria ser demitida, honestamente. Tipo, estamos lutando no UFC. Vamos lá!”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Jasudavicius em vitória sobre P. Pedrita. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Presentes no card do UFC 297, Jasmine e Priscila se enfrentaram no peso galo (até 61,2kg.) após a brasileira afirmar que não conseguiria se apresentar no peso mosca (até 56,7kg.). Em atuação violenta, a canadense finalizou Pedrita no terceiro assalto, após grande domínio no combate.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297