Ex-campeão sugere próximo passo de Sean Strickland após perda de cinturão no UFC 297

Ex-campeão dos médios, Michael Bisping analisou a performance de Strickland e sugeriu uma revanche contra Cannonier

plessis-strickland

Sean Strickland foi derrotado por Dricus Du Plessis no UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC, Sean Strickland, viu seu reinado chegar ao fim nas mãos de Dricus Du Plessis na luta principal do UFC 297. Michael Bisping, também ex-campeão da categoria e atual comentarista do Ultimate, opinou sobre a pontuação dos juízes e ofereceu uma sugestão para o próximo capítulo na carreira do ‘Tarzan’.

Com muito equilíbrio do início ao fim, o duelo entre o sul-africano e o norte-americano deixou fãs e jornalistas divididos em relação ao resultado. Bisping, no entanto, não se incomodou com a marcação dos juízes e com a vitória de Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

raquel-pennington

“A luta foi muito apertada. Eu sinceramente não sabia quem iria sair com a vitória. Não tenho problemas com a marcação. Parabenizo os dois por uma luta dura, mas eu definitivamente acho que Strickland perdeu os rounds 3 e 4 e pode talvez ter perdido o segundo”, analisou o ex-campeão.

Na opinião de Bisping, o próximo passo do ex-campeão deve ser uma revanche contra Jared Cannonier, contra quem foi derrotado em dezembro de 2022.

PUBLICIDADE:

“Vamos fazer Dricus contra Adesanya no UFC 300 ou na Semana Internacional da Luta e, enquanto isso, Strickland faz uma revanche com Jared Cannonier, porque Cannonier é o único lutador que realisticamente pode ter argumentos pelo cinturão. Dê a Sean Strickland a chance de se vingar e, se isso acontecer, ele pode fazer alguns ajustes em seu estilo e enfrentar novamente o vencedor de Dricus e Izzy, já que possui histórico com ambos”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89