Cris Cyborg ignora rivalidade e se oferece para treinar com Holly Holm antes do UFC 300

Brasileira alfineta Kayla Harrison e declara interesse em visitar academia da ex-campeã peso galo; atleta se apresenta em 13 de abril

C. Cyborg e H. Holm já se enfrentaram no UFC. (Foto: Reprodução Facebook ufc)

De olho na contratação de Kayla Harrison no Ultimate, Cris Cyborg deseja se aproximar de qualquer maneira da rival. Para isso, a brasileira se colocou a disposição para ajudar Holly Holm em preparação para duelo contra a ex-campeã da PFL, que ocorrerá no UFC 300. Em suas redes sociais, a atleta mandou recado para a ‘filha do pastor’, mas até o momento não foi respondida.

“Me diga, Holly Holm, se você precisar de alguma parceira de treinos para a fujona da Kayla. Eu adoraria visitar Novo México e a Jackson Wink MMA (academia da Holm)”, declarou Cyborg em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao presenciarem proposta, os internautas reagiram positivamente ao convite da brasileira.

“Isso é ótimo, Cris”, disse um seguidor.

PUBLICIDADE:

“Selvagem. Kayla não vai aguentar”, respondeu um fã.

Em busca de ganhar nova oportunidade de ingressar no UFC, Cyborg está constantemente pedindo para Dana White que uma revanche contra Amanda Nunes seja realizada em breve. Além desta intenção, a brasileira também vivia expectativa de enfrentar Harrison após a PFL comprar o Bellator e unir os atletas de ambos planteis.

PUBLICIDADE:

Cyborg (esq.) e Holm (dir.) já se encontram nas gravações do filme “FightValley”. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar das tentativas, Cris não obteve aceno positivo de nenhuma das partes. Seja por Dana White, Amanda ou Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89