Um dia após corte de adversário, Diego Sanchez se machuca e também está fora do UFC 180

Norte-americano já é a quinta baixa do card mexicano, a terceira somente na última semana

Lesão de Sanchez (foto) fechou a "semana negra" do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesão de Sanchez (foto) fechou a “semana negra” do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFCO 

Em menos de uma semana, o card do UFC 180, que acontece no dia 15 de novembro na Cidade do México (México), sofreu sua terceira baixa. Após as saídas do campeão Cain Velasquez e do peso leve Joe Lauzon, foi a vez de Diego Sanchez se contundir e deixar o evento. O corte de Sanchez, foi anunciado menos de 24 horas depois do de Lauzon, que seria seu adversário no evento.

Ao todo, já são cinco atletas que abandonaram o card de estreia do octógono mais famoso do planeta no México: além dos já citados Cain Velasquez, Joe Lauzon e Diego Sanchez, o atleta da casa Erik Perez e o britânico Norman Parke também foram forçados a abandonar suas lutas por problemas físicos.

O UFC 180 acontece no dia 15 de novembro, na Arena Ciudad de México, na Cidade do México. Na luta principal da noite, o brasileiro Fabrício Werdum enfrenta o neozelandês Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria peso pesado. Além disso, o evento também receberá as finais do reality show The Ultimate Fighter: América Latina nas categorias peso pena e peso galo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments