Quinton Jackson registra encontro amistoso com Wanderlei Silva, mas reforça desafio para luta no boxe

Lendas do MMA e arquirrivais no passado ficam frente a frente durante promoção do UFC 298

Quinton Jackson (esq.) registrou encontro com Wanderlei Silva (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Lenda viva do MMA, Quinton ‘Rampage’ Jackson registrou o encontro amistoso com o arquirrival Wanderlei Silva durante a promoção do UFC 298. Apesar da cordialidade, o norte-americano reforçou o desejo de travar uma quinta luta contra o astro brasileiro. O plano é realizar o desafio nas regras do boxe.

“O desafio está chegando e não é pessoal, apenas negócios. Sigo com a proposta. Quero essa luta de boxe. O anúncio será em breve”, escreveu Jackson, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull

Grandes rivais nos anos 2000, Wanderlei e Rampage se enfrentaram em quatro oportunidades. Nas duas primeiras, no extinto Pride, o brasileiro levou a melhor, vencendo com nocautes avassaladores, que marcaram época no MMA.

No UFC, os lutadores também chegaram a dividir o octógono. Desta vez, o norte-americano minimizou a desvantagem, brutalizando o curitibano.

PUBLICIDADE:

O último encontro entre as lendas aconteceu em 2018, no Bellator. Longe dos auges, Jackson voltou a vencer o brasileiro por nocaute, naquele que marcou o último desafio de Wand como profissional no MMA.

Momentos antes do encontro entre Silva e Rampage, o brasileiro havia sido homenageado pelo Ultimate. O atleta foi indicado ao ‘Hall da Fama’ na ‘Ala dos Pioneiros’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88