Royval atualiza sobre condição médica e afirma estar pronto para lutar com Pantoja no UFC 301

Norte-americano vive expectativa de realizar trilogia contra brasileiro e almeja marcar presença no Rio de Janeiro em 4 de maio

Pantoja x Royval

Alexandre Pantoja e Brandon Royval se enfrentaram duas vezes no UFC. Foto: Instagram/UFC

Em meio ao drama vivido na categoria dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Royval afirma estar pronto para salvar a luta principal do UFC 301. Apesar de não estar com presença oficializada, Alexandre Pantoja vive expectativa de defender o título nesta edição. Segundo o norte-americano, os exames médicos foram bem sucedidos ao ponto de deixá-lo lutar em 4 de maio.

“Joelhos liberados. Venci o número um no ranking pegando a luta em cima da hora, no seu próprio país. Eu não serei pressionado nunca mais. UFC 301 é a minha chance”, declarou Royval em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitor Petrino
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Em resposta à declaração, um internauta alertou Brandon sobre possível ameaça que Muhammad Mokaev possa se tornar caso triunfe sobre Alex Perez neste sábado (2). Confiante, Royval amenizou possível quebra de expectativa.

“Sem desrespeitar ninguém, mas uma vitória sobre uma pessoa que não bateu em ninguém no atual plantel do UFC não significa muita coisa”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Alexandre Pantoja (dir.) e Brandon Royval (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Atual primeiro colocado no ranking após derrotar Brandon Moreno no UFC México, Royval conta com aceno positivo de Alexandre Pantoja para duelo no Rio de Janeiro em 4 de maio. Vitorioso sobre o mexicano, o norte-americano foi observado de perto pelo campeão que marcou presença na arena e afirmou que o vencedor se tornaria o próximo desafiante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89