Khabib Nurmagomedov comenta sobre convite realizado para atuar no UFC 300

Ex-campeão dos leves reforça que jamais voltará a calçar as luvas e se apresentar em confrontos de MMA; lutador se aposentou em 2020

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Aposentado desde 2020, Khabib Nurmagomedov segue na planilha dos sonhos do Ultimate para possível retorno ao octógono. Em meio ao desespero para achar grandes nomes que pudessem protagonizar a edição histórica do UFC 300, o russo afirmou ter sido convidado para atuar no evento e reforçou promessa que nunca mais irá atuar como lutador de MMA.

“Eles entraram em contato com Ali (Abdelaziz), mas eu já falei com Ali há um ano que, não importa quem te ligue, nunca me chame para falar sobre lutar (novamente). Temos esse acordo. Diretamente comigo ninguém falou, mas eu sei que com Ali falaram. O pessoal do UFC. Eu já falei para todos uma vez, já falei várias vezes para todos esses que tentam me trazer de volta, eu decidi isso em outubro de 2020 que seria minha última luta e nunca mudarei isso”, declarou Khabib em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib junto ao seu empresário A. Abdelaziz (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib pendurou as luvas após derrotar Justin Gaethje no UFC 254. Na ocasião o russo havia perdido recentemente seu pai, que o acompanhava como técnico, em razão da Covid. Apesar do episódio, o atleta marcou presença no dia do confronto e após finalizar o norte-americano, afirmou que nunca mais retornaria ao MMA em razão de uma promessa feita para sua mãe e ao peso da ausência de seu antigo treinador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88