VÍDEO: Assista ao nocaute sofrido por Gilbert Durinho no UFC 299

Brasileiro encaminhava vitória até ser surpreendido por joelhada fatal de Jack Della Maddalena

Jack Della Maddalena aplica nocaute em Gilbert Durinho no UFC 299. Foto: Reprodução/Twitter

Destaque nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Gilbert Durinho amargou uma derrota dura no UFC 299. Destaque no evento deste sábado (9), realizado em Miami (EUA), o brasileiro protagonizava performance convincente diante de Jack Della Maddalena, mas um descuido custou o triunfo. Após perder posição de dominância no último round, o niteroiense foi surpreendido por uma joelhada de encontro limpa, que o levou a nocaute.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento do desfecho. Com reversão de posição de rara maestria, o australiano conseguiu se desvencilhar e aplicar o golpe que determinou o desfecho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A vitória atrasa os planos de Durinho. Número quatro do ranking, o brasileiro aguardava nova oportunidade de disputar o título.

Promessa para o futuro da companhia, Della Maddalena dará salto significativo no ranking da divisão. Antes de enfrentar o brasileiro, o australiano era o 11º colocado.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Gilbert Durinho no UFC 299

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88