Bo Nickal rebate críticas por ter sido escalado no card principal do UFC 300

O astro do peso médio ignorou as provocações e se vangloriou ao afirmar que vai ajudar a aumentar as vendas de pay-per-view do evento

B. Nickal comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Após o Ultimate anunciar a ordem das lutas do UFC 300, muitos fãs e lutadores de MMA criticaram a presença de Bo Nickal no card principal. Em seu canal no Youtube, o novo astro do peso médio (até 83,9kg) rebateu as acusações e afirmou que foi escalado entre as lutas mais importantes do evento por ser um atleta que vai ajudar a aumentar as vendas de pay-per-view.

Veja Também

Thiago Moisés é um dos brasileiros no UFC Vegas 88. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil
Justin Gaethje Max Holloway

“Gosto que isso deixe as pessoas furiosas. Eu deveria ir no trabalho deles e quando eles receberem um aumento eu deveria ficar tipo: ‘Você não merece isso, seu vagabundo’. No final das contas a decisão foi tomada porque provavelmente venderei mais. Mais pessoas querem me ver. Eles querem vender mais PPVs, então me colocaram no PPV. Isso realmente não me afeta”, disse Nickal.

PUBLICIDADE:

Embalado por dois triunfos na organização após ser contratado via Contender Series, Bo Nickal busca manter invencibilidade na carreira em duelo contra Cody Brundage no dia 13 de abril. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal do histórico card, o brasileiro Alex Poatan irá defender o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez diante do norte-americano Jamahal Hill.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88