Fundador da PFL admite decepção com acerto de Kayla Harrison junto ao UFC e questiona futuros desafios

Donn Davis não esconde mágoa com antiga estrela da companhia, que firmou contrato com Ultimate em 2024

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos fundadores da PFL, Donn Davis admitiu decepção com Kayla Harrison após a ida da atleta para o UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o promotor desabafou sobre a situação envolvendo uma de suas maiores estrelas. O profissional também questionou os futuros desafios da lutadora no Ultimate.

“Em seis anos, a PFL nunca perdeu um lutador. A PFL não era uma organização forte. Éramos uma empresa nova. Então, havia muitos motivos para que atletas nos deixassem, e nunca aconteceu. (…) Curiosamente, a PFL nunca esteve tão forte e as lutas que tínhamos para Kayla são melhores das que ela vai ter no UFC”, disse Donn.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na intenção de esclarecer sobre os planos para Harrison, Davis foi além. O promotor admitiu que buscava realizar um embate entre a bicampeã da PFL e Cris Cyborg.

“Ela (Kayla) enfrentaria Cris Cyborg. Considero a maior luta no MMA feminino disponível. É uma luta pelo legado. (…) As lutas que teria na PFL são maiores do que as do UFC. Não sei o porquê de ela ter saído. Foi uma decepção”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeã no torneio dos leves (até 70,3kg.) nas temporadas 2019 e 2021, Harrison confirmou a migração com o Ultimate na temporada atual. A lutadora estreia na organização no UFC 300, quando enfrenta Holly Holm, no peso galo (até 61,2kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89