De volta ao Brasil, Bruno Blindado revela perda de visão após luta polêmica com Weidman

O lutador brasileiro contou ao 'MMA Fighting' que perdeu 30% da visão, pelo menos temporariamente, após as dedadas ilegais do ex-campeão

blindado-weidman

Bruno Blindado (esq.) recebe dedo no olho no UFC Atlantic City. Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica luta com Chris Weidman no UFC Atlantic City segue causando transtornos para o peso médio (até 83,9kg) Bruno Blindado. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta brasileiro surpreendeu ao revelar que perdeu 30% da visão no confronto do último sábado (30) e voltou a pedir que a organização mude o resultado do duelo para ‘no-contest’.

Veja Também

“O Weidman cutucou meus dois olhos e o exame mostrou que perdi 30% da minha visão em um dos olhos. Mas o médico não acha que é permanente, acha que vai voltar rápido. Vou ter que voltar lá na semana que vem para mais um teste”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

O peso médio se mostrou desanimado quanto a um reencontro com o ex-campeão mas voltou a pedir para que o resultado oficial do confronto seja mudado.

“Achamos que é difícil para Chris Weidman aceitar uma revanche, mas o no-contest seria o mais justo. Vamos ver o que o UFC faz. Eu só quero que as coisas sejam feitas da maneira certa, da maneira justa. Eu fui lá, lutei e vocês não viram malícia da minha parte”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No UFC Atlantic City, que aconteceu no último sábado (30), Blindado foi derrotado em uma polêmica decisão técnica pelo ex-campeão Chris Weidman. O brasileiro reclamou bastante do árbitro central por não deduzir pontos ou sequer advertir o ‘All-American’ após três dedadas ilegais no olho do atleta tupiniquim.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88