Assista ao vivo à pesagem do UFC FN 57, com Swanson x Edgar e Edson Barboza

Lutadores enfrentarão a balança na cidade de Austin (EUA) a partir das 20 horas pelo horário de Brasília

Swanson (foto) tentará mais uma vitória contra Edgar. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Swanson (foto) tentará mais uma vitória contra Edgar. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O card do UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas (EUA), pode não ser um dos mais empolgantes do Ultimate no ano de 2014, mas ao menos o evento servirá para traçar rumos importantes em duas categorias de peso.

Na luta principal da noite, Cub Swanson poderá ter a oportunidade que esperava para disputar o cinturão dos penas do UFC. Vindo de seis vitórias consecutivas, o norte-americano terá o duro Frankie Edgar pela frente, e, em caso de novo triunfo, poderá ser confirmado como novo desafiante de José Aldo. Pelo menos é o que garantiu o UFC ao lutador.

Na atração co-principal da noite, Edson Barboza terá uma luta de “vai ou racha”. O único brasileiro do card, atualmente 11­º no ranking dos leves, enfrentará Bobby Green, cinco posições à frente, de olho em se firmar como atleta de ponta na divisão dos médios.

Mas, claro, antes disso os atletas precisarão passar pelo desafio da balança na pesagem oficial do evento. A partir das 20 horas pelo horário de Brasília, o atletas passarão pelo último teste para serem liberados para lutar, e você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments