Anderson Silva descarta possível revanche com Vitor Belfort: ‘Não tenho o desejo’

Ex-campeão dos médios também se mostrou contrário à TRT: ‘Se você precisa dela, não deveria estar competindo’

Belfort (esq.) e Anderson (dir.) fizeram luta histórica em 2011. Foto: Divulgação

Belfort (esq.) e Anderson (dir.) fizeram luta histórica em 2011. Foto: Divulgação

No início da semana, o presidente do UFC, Dana White, deixou em aberto a possibilidade de haver uma revanche para a luta histórica entre Anderson Silva e Vitor Belfort caso os brasileiros vençam em seus próximos compromissos, respectivamente contra Nick Diaz e Chris Weidman. No entanto, no que depender do ex-campeão dos médios, o reencontro não vai acontecer.

Em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”, “Spider” afirmou não ter vontade alguma de enfrentar Belfort de novo. “Eu não tenho o desejo de lutar com Vitor novamente”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

MAIS: Gracie conta como evitou briga entre Anderson e Vitor nos bastidores

O antigo dono do cinturão também se mostrou favorável ao banimento da terapia de reposição de tesoterona (TRT), tratamento antes utilizado por Belfort. “Foi bom para o esporte e era algo que deveria acontecer. A partir do dia em que você começa a usar a TRT, você terá de fazer sempre. Não sei exatamente como funciona, mas se você está a utilizando é porque você já tem um déficit de hormônios – então, você não deveria estar competindo. Simples assim. É um esporte, e se você está usando algo que é ilegal, isso deixa de ser um esporte. A comissão agiu de forma correta com os exames antidoping e é importante que o esporte ganhe respeito. Assim, teríamos mais gente assistindo, mais patrocinadores e mais investimentos”, opinou o atleta.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Vitor Belfort fizeram uma luta que entrou para a história no dia 4 de fevereiro de 2011. Com o título dos médios em jogo, o então campeão conquistou a vitória com um chute cinematográfico.

[vox id=”26996″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88