Depois de nocautear em estreia, Cesar Almeida, ex-rival de Poatan, enfrenta russo perigoso no UFC 302

Equipe do SUPER LUTAS confirma novo desafio do peso médio após show do atleta contra Dylan Budka no último fim de semana

Cesar Almeida em vitória no UFC Las Vegas 90 Foto: Reprodução/Twitter/ UFC News

Cesar Almeida em vitória no UFC Las Vegas 90 Foto: Reprodução/Twitter/ UFC News

Depois de dar show em sua estreia no Ultimate, Cesar Almeida já tem data e adversário para seu próximo compromisso. Carrasco de Dylan Budka no último fim de semana, o peso médio (até 83,9kg.) dividirá o octógono com Roman Kopylov no UFC 302, em 1 de junho, na cidade de Newark (EUA). A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS com fontes ligadas ao lutador brasileiro.

Algoz de Alex Poatan em confronto de kickboxing ocorrido em 2013, Almeida tem trajetória impecável no MMA profissional. Aos 36 anos, o paulista acumula cinco vitórias seguidas, sendo quatro por nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de derrota diante de Anthony Hernandez, Kopylov busca a redenção na companhia. Representante do UFC desde 2019, o russo, famoso pelo poder de nocaute, soma quatro triunfos e três reveses na empresa.

Até o momento, a organização ainda não confirmou quais serão os protagonistas do show. Nas últimas semanas, Islam Makhachev, campeão dos leves (até 70,3kg.) tornou público o desejo de defender o título no mês de junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89