Aquecimento UFC 300: Saiba os atletas com maior número de lutas na história da organização

Em cerca de 30 anos de organização, descubra quais os lutadores mais vestiram as luvas do Ultimate e desfilaram o seu talento no octógono

D. Maia em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em 30 anos de organização, existem atletas que ficaram conhecidos como ‘funcionários do Ultimate’ por tanto tempo de dedicação e pelo alto número da luta. No aquecimento para o histórico UFC 300, que acontece no próximo sábado (13), saiba quais são os 10 atletas que mais atuaram vestindo as luvas da companhia.

Veja Também

Atleta com mais vitórias na história da organização, Jim Miller também é quem mais atuou vestindo as luvas do Ultimate com 43 aparições. Na segunda colocação, está novamente o ‘interminável’ Andrei Arlovski com 41 lutas na empresa. Em seguida, vem Donald Cerrone com 38 confrontos no octógono.

PUBLICIDADE:

Na quarta posição, vem o veterano Clay Guida com 36 lutas na organização e, logo na sequência, vem o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos, com 35 combates e que, junto com o norte-americano, ainda pode aumentar essa marca nos próximos anos.

Veja a lista dos 10 atletas que mais atuaram no UFC

1 – Jim Miller – 43 lutas no UFC

PUBLICIDADE:

2 – Andrei Arlovski – 41 lutas no UFC

3- Donald Cerrone – 38 lutas no UFC

PUBLICIDADE:

4- Clay Guida – 36 lutas no UFC

5- Rafael dos Anjos – 35 lutas no UFC

6- Jeremy Stephens – 34 lutas no UFC

PUBLICIDADE:

7- Demian Maia – 33 lutas no UFC

8- Diego Sanchez – 32 lutas no UFC

9- Charles do Bronx – 32 lutas no UFC

10 – Neil Magny – 32 lutas no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89