Rothwell rebate comentários de Overeem: ‘Ele deve ter algum dano no cérebro’

Gigante norte-americano acredita que holandês deveria ficar calado e se concentrar em sua próxima luta

Overeem (esq.) foi nocauteado por Rothwell (dir.) em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Overeem (esq.) foi nocauteado por Rothwell (dir.) em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ben Rothwell não recebeu bem os comentários de Alistair Overeem após o combate entre os dois no início de setembro. O holandês, que perdeu por nocaute logo no primeiro round, chegou a afirmar que a derrota foi fruto de uma desatenção, e que em dez combates contra Rothwell, venceria nove.

Veja Também

O norte-americano mostrou indignação com a declaração de Overeem. “O consenso geral é que esse cara teve algum dano no cérebro. Acho que ele vem levando tanta pancada na cabeça para fazer esse tipo de comentário”, disse Rothwell, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Segundo Rothwell, Overeem deveria se manter calado e se concentrar em seu próximo combate, que será no dia 13 dezembro contra Stefan Struve. “Se eu fosse seu treinador ou companheiro de treinos, eu diria: ‘Cara, cale a boca. Fique afastado da mídia. Você vai fazer uma luta que não pode perder contra um cara que pode te vencer e você está falando besteira do cara que acabou de te vencer. Isso não faz sentido’. Isso só vai prejudicá-lo. Eu não sei o que ele está tentando fazer, porque toda vez que ele fala besteira contra Travis Browne ou Antônio Pezão, a história não acabou bem para ele. E ele está fazendo isso novamente”, opinou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88