Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300 com provocação a Adesanya e canto de torcida do Vitória

Brasileiro vê nocaute sobre Jamahal Hill ser transformado em toque bem-humorado e provocativo no YouTube

Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300 com provocação a Adesanya e canto de torcida do Vitória. Foto: Reprodução/YouTube/Mojahed Fudailat

Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/YouTube/Mojahed Fudailat

O mundo das lutas ainda repercute o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Jamahal Hill na defesa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC 300 do último sábado (13). Mas, além da ferocidade do golpe, o que realmente viralizou nas redes sociais foi uma animação que recria a luta com um toque bem-humorado e provocativo.

A criação, do canal Mojahed Fudailat, começa com Israel Adesanya, maior rival de Poatan, no papel de árbitro, dando instruções a Hill sobre como vencer o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc
Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

A animação segue quadro a quadro o que aconteceu no octógono, incluindo o icônico “calma” que Poatan pediu ao árbitro Herb Dean antes de nocautear o oponente.

Na cena real, Alex, após a vitória, fez uma referência a um meme do TikTok. Já na animação, o gesto é interpretado como uma provocação a Adesanya, que reage com um grito de susto.

PUBLICIDADE:

Para finalizar, o bordão do campeão, “Chama”, é complementado com o “Chama Samu”, canto da torcida do Vitória em provocação ao Bahia que viralizou no mundo recentemente. A criatividade e o humor da animação conquistaram a internet, com milhares de compartilhamentos e reações.

VÍDEO: Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300 com provocação a Adesanya

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89