Dana White se mostra empolgado com possível duelo entre Kayla Harrison e Amanda Nunes

O presidente do UFC rasgou elogios a ex-campeã da organização e se mostrou aberto a um embate com a judoca ex-PFL

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC (Foto: YouTube/UFC)

Durante o card preliminar do UFC 300, o mundo do MMA se agitou com a estreia categórica de Kayla Harrison na organização e a lamentação de Amanda Nunes por não ter sido desafiada pela judoca. Na coletiva após o histórico evento do último sábado (13), o presidente do Ultimate Dana White se mostrou bastante animado com o possível confronto.

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc
Alex Poatan

“Eu vi e gostei. Amanda se aposentou cedo. Gosto que ela esteja intrigada com essa luta. Adorei isso e amo Amanda. Ela e eu temos um relacionamento incrível. Acho que ela é a ‘GOAT’ em todos os esportes de combate feminino. Se Kayla conseguir ganhar o cinturão, seria divertido vê-la voltar para tentar conquistá-lo novamente. Acho que o que Amanda estava dizendo foi, ‘Interessante, veremos como isso se desenrola. Se ela ganhar o cinturão, talvez eu volte’. Isso é o que entendi. Acho que ela quer voltar e ver se consegue recuperar o cinturão. Foi brilhante isso. Ela já é vista como a melhor e então, você tem essa nova mulher assustadora que destruiu Holm. Ela pode ganhar o título? Se ela conseguir, para Amanda voltar e possivelmente vencer essa luta, seria impossível negá-la”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Amanda e Kayla já foram companheiras de equipe na American Top Team mas a brasileira decidiu deixar a academia em 2021 após se sentir incomodada com as declarações públicas da norte-americana de enfrentá-la no futuro pelo cinturão do UFC.

Em sua estreia no Ultimate, no histórico UFC 300, Kayla não tomou conhecimento da ex-campeã Holly Holm e venceu sua rival por finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89