Casimiro vive momentos de tensão durante luta de Charles do Bronx e faz confissão inusitada

Em uma live em rede social, o streamer revela que sofreu com a guilhotina a qual Arman Tsarukyan sobreviveu no último sábado (13)

Casimiro Miguel é um dos maiores streamers do Brasil na atualidade (Foto: Reprodução/Youtube)

Maior influenciador digital do Brasil, Casimiro Miguel também sofreu com a dura derrota de Charles do Bronx no UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA). Em uma live em seu canal na ‘Twitch’, o famoso streamer lembrou a incrível guilhotina aplicada que quase deu a vitória ao brasileiro no primeiro round diante de Arman Tsarukyan.

Veja Também

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300 com provocação a Adesanya e canto de torcida do Vitória. Foto: Reprodução/YouTube/Mojahed Fudailat
Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

“Tu tinha que ter visto o que eu fiz junto com o Charles do Bronx. O Charles do Bronx apertou o pescoço do cara, o que eu apertei junto foi um absurdo. Se dependesse de mim, aquele cara iria morrer. Juro. Se dependesse da minha vontade, aquele cara nunca mais voltava pra casa. Eu apertei mais do que o Charles do Bronx, mas não deu certo. Quase eu entrei no ‘STJD’, porque aquele cara desmaiou. A verdade foi essa. Aquele cara desmaiou. Ele reiniciou o ‘Windows’ dele”, brincou Casimiro.

PUBLICIDADE:

No último sábado, Charles do Bronx mediu forças com o armênio Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300, realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Apesar da quase finalização no primeiro round, o brasileiro sofreu uma dura derrota na decisão dividida dos juízes.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89