Sean Strickland promete fazer Paulo Borrachinha ‘sangrar’ no UFC 302 e aponta motivo inusitado

O ex-campeão mostrou respeito pelo seu próximo rival mas prometeu derrotá-lo no dia 01 de junho 'em nome do Brasil'

Borrachinha Strickland

S Strickland e P. Borrachinha irão se enfrentar no UFC 302 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muita polêmica e trocas de provocações nas redes sociais, finalmente Sean Strickland e Paulo Borrachinha já tem data marcada para dividirem o octógono. Antes do duelo no UFC 302, que acontece no dia 01 de junho, o ex-campeão dos médios foi em suas redes sociais provocar o lutador brasileiro.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC

“Sabe, rapaziada, eu gosto do Paulo Costa. Ele é um cara engraçado, ele me faz rir, ele é a favor da liberdade de expressão. Eu gosto daquele cara. Mas eu vou fazer aquele brasileiro sujo sangrar. E quer saber? Eu vou fazer isso pelo Brasil. Porque o Brasil não gosta dele. Então, Brasil, essa vai ser para vocês. Vamos fazer isso”, disse Strickland.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, no UFC 297, realizado no último mês de janeiro, Sean viu seu curto reinado na divisão peso médio ser encerrado após uma controversa derrota para o sul-africano Dricus Du Plessis na decisão dividida dos juízes.

Com ambos desejando uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios, Sean Strickland e Paulo Borrachinha medirão forças no UFC 302, que acontece no dia 01 de junho, em Nova Jersey (EUA). Na luta principal, o campeão dos leves (até 70,3kg) coloca o seu título em jogo pela terceira vez diante do veterano norte-americano Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89