VÍDEO: Poatan revela em detalhes bastidores de estratégia para nocaute no UFC 300; compare

Brasileiro publica um vídeo em que compara execução e movimentos bem-sucedidos em luta com Jamahal Hill

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (13), o mundo das lutas assistiu a um espetáculo de força e precisão no UFC 300. Alex Poatan, recém-coroado campeão dos meio-pesados (até 93kg.), subiu ao octógono para sua primeira defesa de título e não decepcionou.

Em menos de quatro minutos, o brasileiro brutalizou Jamahal Hill, com uma performance que já está sendo considerada uma das mais dominantes da história da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Animação recria nocaute de Poatan no UFC 300 com provocação a Adesanya e canto de torcida do Vitória. Foto: Reprodução/YouTube/Mojahed Fudailat
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpereiraufc

Mas o que poucos sabem é que o nocaute avassalador não foi obra do acaso. Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (17), Poatan revela ter treinado, com precisão cirúrgica, os movimentos que o levaram à vitória.

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o campeão repetindo, à exaustão, os chutes de esquerda, os jabs na linha da cintura e o gancho de direita que definiram o combate.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan com moral no UFC

Com a vitória dominante, Alex se consolida como um dos lutadores mais perigosos da divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Ele, após a luta, foi elogiado por personalidades famosas do MMA, como Jon Jones.

Aos 36 anos, o brasileiro vive o auge de sua carreira, parece determinado a reinar por muito tempo e soma dez resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89