Dana White rasga elogios a Max Holloway após atuação histórica no UFC 300: ‘Um dos maiores de todos os tempos’

O presidente do Ultimate enalteceu o ex-campeão peso pena e o colocou na galeria de 'Imortais' da história do esporte

Max Holloway (dir.) desfere golpe em Justin Gaethje (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_japan

M. Holloway (dir.) desfere golpe em J. Gaethje (esq.) no UFC 300. (Foto: Twitter/UFC_japan)

A vitória histórica de Max Holloway sobre Justin Gaethje no histórico UFC 300 impressionou até mesmo quem esteve presente nas principais lutas de MMA dos últimos anos. Em entrevista após o evento do último sábado (13), Dana White rasgou elogios ao ex-campeão peso pena (até 65,7kg)

Veja Também

Borrachinha Strickland
Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin
Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC

“Holloway já era uma estrela. Ele se elevou a um nível totalmente diferente. Foi um momento de definição de carreira para um cara que já conquistou tantas coisas grandes. Ele é um dos maiores penas de todos os tempos, senão o maior. Ele está sempre falando que tem as melhores mãos no UFC e então fez o que fez. Incrível! Ele atingiu um nível totalmente diferente e já era uma grande estrela”, enalteceu Dana.

PUBLICIDADE:

No card principal do UFC 300, Max Holloway conquistou uma vitória apoteótica sobre Justin Gaethje em duelo válido pelo cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa). Mesmo vencendo o duelo com uma atuação segura e dominante, o ex-campeão peso pena chamou o seu rival para o centro do octógono nos segundos finais e o nocauteou de forma brutal, levando o público presente na arena e os fãs de MMA ao redor do mundo à loucura.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89