Popó critica Belfort por não assinar contrato e coloca luta de boxe em xeque: ‘Ele deve estar quebrado’

Tetracampeão mundial comenta polêmica sobre contrato de luta e questiona questão financeira de ex-UFC

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

A novela em torno da luta entre Acelino Popó e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (17). Após o tetracampeão mundial de boxe anunciar o acordo para a realização do combate em setembro, no Fight Music Show 5, o ex-UFC negou a informação e, mais uma vez, causou a ira de seu provável próximo adversário.

Popó, irritado com a postura do ex-campeão do UFC, não hesitou em rebater as declarações. Em seu Instagram oficial, o baiano acusou Belfort de ‘encher o saco’ e de ter problemas financeiros como motivação para a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC

“Fui dar ousadia ao Vitor Belfort, os próprios fãs que me pressionaram. Mas pelo menos os influenciadores que lutei não enchiam tanto o meu saco e não falavam uma coisa e depois outra. Independente de contrato, quem desafiou foi o Belfort, não fui eu que desafiei. Aí já está querendo dinheiro. Na verdade, está querendo lutar por dinheiro. Deve estar ‘quebrado’, provavelmente. Você que desafiou”, declarou o pugilista.

Aos 48 anos, Popó ostenta uma carreira de 22 anos no boxe, com 43 lutas profissionais e 41 vitórias, além de quatro títulos mundiais na categoria. Desde 2022, o baiano se dedica às lutas de exibição, sendo a principal estrela do Fight Music Show.

PUBLICIDADE:

Em 2024, nocauteou Kleber Bambam no FMS 4 em fevereiro e superou o empresário Guilherme Grillo no Danki Fight Show, em março.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89