Com retorno de Conor McGregor, UFC 303 tem card principal definido pela organização

conor-mcgregor

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Marcado para o dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC 303 tem como atração principal o retorno de Conor McGregor ao octógono em duelo contra Michael Chandler, mas não se resume apenas a isso. Durante a semana, o Ultimate definiu todas as lutas que farão parte do card principal do evento.

Publicidade

Na luta co-principal do evento, Jamahal Hill retorna ao octógono menos de três meses após nocaute sofrido contra Alex Poatan na disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) do histórico UFC 300. O ex-campeão mede forças contra o nocauteador Khalil Rountree.

Veja Também

Assim como Hill, Mayra Sheetara também retorna ao octógono após derrota em disputa de cinturão, no peso galo (até 61,2 kg). Superada por Raquel Pennington no UFC 297, em janeiro, a brasileira encara a norte-americana Macy Chiasson em busca de se manter na elite da categoria.

Publicidade

Andre Fili e Cub Swanson fazem duelo de veteranos com potencial explosivo na categoria peso pena (até 65,7 kg).

Abrindo o card principal, o promissor Joe Pyfer tenta se recuperar da primeira derrota no octógono contra o canadense Marc Andre-Barriault, no peso médio (até 83,9 kg).

Publicidade

O UFC 303 ainda tem mais duas lutas confirmadas para o card preliminar. No peso mosca (até 56,7 kg), o campeão do Road to UFC Rei Tsuruya estreia na organização e defende a invencibilidade contra Carlos Hernandez. Já no peso palha (até 52,1 kg), a veterana Michelle Waterson-Gomez encara a finalizadora Gillian Robertson.